Parler Mark
Close Side Navigation
Parler Logo
Profile Cover Photo
Rubens Teixeira rubensteixeiraoficial Formado em Eng. Civil (IME) com mestrado em Eng. Nuclear (IME). Capitão do Exército (AMAN), casado, pai de 2 filhos. Formado em Direito, professor e doutor em Economia.

Honestidade e ideologia identificada com a maioria é fundamental para um governo, mas os grandes resultados para o cotidiano do povo vêm de decisões políticas certas e executadas com muita técnica e transparência. Em termos de política, a oposição briga e o governo pacifica.

Se eu estivesse doente, gostaria que médicos corajosos não se omitissem e lutassem para salvar minha vida. Se não há tratamento eficaz comprovado, não se deve desqualificar tratamentos utilizados por médicos no esforço de salvar vidas, se não forem, claro, contra-indicados.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” Salmos 46:1.

X
Image
Image

Alô POLÍTICOS do Brasil, ACORDEM! Pessoas estão morrendo ou ficando desempregadas! O povo não quer ouvir NADA de política: CPI, impeachment, mito, lulalivre, bolsominion, calcinha apertada, genocida etc. O povo só pensa em vacina, emprego e vida! #VergonhaNaCara

O que faz um governo dar certo é ter HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA como PREMISSAS e executar suas ações POLÍTICAS norteadas pela TÉCNICA. Se a técnica pudesse ser substituída pela política, as casas legislativas e partidos políticos teriam potencial para produzir alta tecnologia.

A tempestade sanitária, política e econômica no Brasil e seus riscos. A tempestade sanitária, política e econômica no Brasil e seus riscos. https://youtube.com/watch?v=VJQtg0n2FCA&feature=share

Estamos perdendo muita gente. Precisamos de frieza e racionalidade para enfrentar a guerra e amor ao próximo para acolher corações dilacerados. Sem ofensas, sem agressões e sem política. Esperança e fé! Vamos superar!

O diálogo entre surdos que defendem os extremos lockdown geral e liberação geral expõe as faces tolas da mesma moeda. A economia não pode parar, mas medidas preventivas são necessárias para que haja menos mortes. Com tanta tolice, não há espaço para inteligência e equilíbrio.

Tema da live de hoje, 21h00: impeachment de Bolsonaro.

Loucos querem briga sempre, inclusive na política. O hospício da esqueda e o da direita são lotados. Não propõem soluções, só brigam. Conservadores, não alimentem esses ‘bad-boys ou bad-girls’. Deixe-os ‘tacar pedra na lua’ sozinhos. Precisamos de soluções, não de confusões.

Talvez salvássemos mais vidas e mais empregos. Técnica de alto nível poderia ajudar a minimizar o mal. Tranquilidade de ter tentado. Tristeza por não ter conseguido.

Proposta técnica que fiz há um ano (março de 2020) no esforço de minimizar mortes por covid, pela fome e pelo caos no Brasil.

Proposta contra crise da covid: para que morra o menor número de brasileiros possível-RubensTeixeira Para que morra o menor número de brasileiros possível por conta da crise da covid, seja infectado, seja pela fome, seja por convulsão social, seja pela soma desses fatores - Rubens Teixeira fala... https://youtu.be/vhSaPKO-3Ng

Como um genocida vacina seus alvos contra a sua arma? Então quando alguém disser que o PR Jair Messias Bolsonaro é um genocida porque está matando as pessoas com a covid, vc manda este print. O que ele precisa acertar, vamos cobrar, mas acusação mentirosa não vale!

X
Image
Image

O Senado pode depor ministros do STF e o PGR processá-los. O Congresso pode alterar a Constituição sobre o STF. Enquanto políticos levam o povo a dar murros em ponta de faca sobre o STF, não fazem o que devem. O povo escolhe e depõe Executivo e Legislativo, não o Judiciário.

A verdade é proteção para os que estão ao lado dela e uma rocha para quem com ela se choca. Não vale à pena confrontá-la.

É incompreensível que haja senadores, escolhidos pelo povo, que querem falar de CPI no auge da pandemia, com várias mortes e desemprego. Justamente na hora que o povo que lhes escolheu está angustiado, precisando de soluções, e não dê confusões. Loucos, psicopatas.

- O STF e os cultos.

Facebook:

YouTube:

Instagram:

Estou sendo alertado de que perderei seguidores, apoio e votos em eleições, se continuar defendendo a prevenção da covid e fazendo alertas ao PR Bolsonaro. Se eu evitar mortes, contaminações e tragédia no Brasil, sairei vencedor na batalha, mesmo se perder o que estão falando.

Muito grato pelos alertas gentis! Faltou-me tempo para avaliar os grosseiros. Não estou em disputa por simpatia do poder, muito menos da oposição, nem busco aplausos do politicamente correto de qualquer dos lados.

Estou fazendo o que é minha missão: defender, de forma sincera, o que tenho certeza que é o melhor para o Brasil e para os brasileiros.

Alerta é dado para termos tempo hábil de nos proteger de tragédias, de riscos. Se, em meio à tragédia, tentarem tirar a sua atenção do perigo com informações falsas ou desnecessárias, mesmo que sejam ‘boas notícias’, que não reduzem seu risco, cuidado. Proteja-se com sua família.

Os sábios aprendem com as experiências dos outros. Quem aplaude o PR Bolsonaro quando ele fala algo que pode prejudicá-lo são os mesmos que aplaudiram o deputado que falou e foi preso. Se o PR prejudicar-se, farão o mesmo que fizeram com o deputado: darão as costas. Prudência PR!

Cada uma das mais de 328 mil mortes por covid no Brasil seria evitável se a trajetória do vírus até à sua vítima fosse interrompida. Não temos como recuperá-las. Portanto, lute, de todas as formas que vc puder, em prol de qualquer pessoa, para interromper esta trajetória mortal.